ASSINE
search button

No Vidigal, Anitta grava novo clipe e é dirigida por Terry Richardson

Ela causou ao aparecer de biquini de fita isolante e calcinha à mostra pelas ruas da comunidade

Compartilhar

Não tem para ninguém: 2017 é o ano de Anitta. E apesar de ainda estarmos em agosto e já decretando o reinado da carioca, parece que, de fato, o céu é o limite para a artista de 24 anos. Depois de parceria com Iggy Azalea Major Lazer, participação no Jimmy Fallon e clipe no Marrocos – com direito a recorde mundial de visualizações – ela agora volta às raízes. Explicamos: a poderosa passou o domingo no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, gravando o clipe de uma nova música, um funk legítimo, com a participação de Mc Zaac (do hit “Vai embrazando”), Tropkillaz, DJ Yuri e do rapper e produtor americano Maejor, que já trabalhou com Justin Bieber e Tiesto.

Ah, e um detalhe bem especial: o clipe vai ser dirigido por ninguém menos do que Terry Richardson, polemico fotógrafo norte-americano, responsável por videos com Wrecking Ball, de Miley Cyrus, e XO, de Beyoncé.

Em clima de gaiola das popozudas, Anitta aparece em meio a figurantes com derrière avantajado tomando sol na laje, com direito a biquini de fita isolante, obra da famosa Erika do Bronze, que acompanhou as filmagens.

Em outro look surge com botas com as cores do Brasil, maiô engana-mamãe e um look bem desinibido, com direito a calcinha aparecendo e muitos colares de pérola. Entre as participações do clipe, a gente viu um rostinho fashionista conhecido: o modelo baiano radicado no Vidigal, Pietro Baltazar, da agencia 40 Graus Models, que foi apelidado carinhosamente por Anitta de Justin Bieber do morro. “Eu ainda não acredito que o meu próximo clipe é uma criação de Terry Richardson”, empolgou-se  a cantora em um de seus stories no Instagram, mostrando o fotógrafo em acão.