O handmade de luxo da Lavish é destaque em semana de moda e feira de negócios

A grife de Trícia Milaneze brilhou no desfile da Chapman McIntyre, na NY Fashion Week, e na Bijoias

Os últimos dias têm sido agitados para Trícia Milaneze, designer e responsável pelas belíssimas joias da LavishbyTM. Há uma semana, a empresária artista viu o sucesso de suas peças no desfile de uma das maiores semanas de moda do mundo. Para a NYFW, Trícia Milaneze desenvolveu mais uma incrível coleção para adornar as produções dos jovens estilistas norte-americanos James Chapman e Jacob McIntyre. Por lá, a designer ousou e inovou nos conceitos criativos de sua grife e apostou em uma combinação plural para as peças. Na prática, Trícia foi além dos seus tradicionais cristais e explorou novos elementos que potencializaram a beleza das joias.

Leia também: Lavish pelo mundo: a designer Trícia Milaneze apresenta parte da coleção Outono-Inverno 2017 e desfila na NYFW neste domingo. Saiba os detalhes!

Em entrevista poucos dias antes do grande desfile na NYFW, a designer contou que esta coleção foi desenvolvida em parceria com Chapman e McIntyre, donos da marca homônima que participou da semana de moda. “Eu tive uma ótima oportunidade de reciclar a minha inspiração nesta coleção da Lavish. Como ela foi feita em parceria com os dois, eles trouxeram um olhar mais fresco para as minhas joias. E isso foi muito importante para que a gente saísse da mesmice e não abandonasse a essência da Lavish. Então, as inspirações deles para a coleção que apresentaram no desfile me abriram a mente e mostraram novas formas de fazer joias que eu não havia pensado ainda”, contou Trícia que teve os anos 1970 como inspiração.

Leia também: Misticismo egípcio: Trícia Milaneze segue caminho das energias em nova coleção da lLavish e aposta em diferentes cores, elementos e formas

Além do sucesso das joias artesanais de Trícia Milaneze pelo mundo, a designer também exerceu sua veia empresária na última semana. A Lavish participou da Bijoias, a maior feira do setor de joias e bijuterias da América Latina, realizada em São Paulo. Para um público de cerca de oito mil compradores de todo o país e alguns lugares do mundo, Trícia Milaneze também encantou com suas criações. No evento, que ocorreu em São Paulo, a empresária vendeu todo o estoque levado para a feira que tem como proposta escolher, negociar e já levar as peças compradas.

Leia também: Sucesso: 76ª edição da Bijoias, maior feira do setor da América Latina,  reúne cerca de oito mil compradores de todo o Brasil e movimenta a economia nacional

Entre um comprador e outro, Trícia conquistou ainda mais países com seu handmade apaixonante. Na Bijoias, a empresária também vendeu suas peças para compradores de Portugal e da Inglaterra, por exemplo. Para os londrinos, inclusive, Trícia Milaneze desenvolveu uma coleção especial para que fosse ainda mais sucesso na terra da rainha. Assim, além de se destacar quando o assunto é a excelência em estética e qualidade, a Lavish ainda se torna símbolo de marca que se preocupa em fornecer o melhor e mais adequado para cada cliente. Um sucesso inquestionável!

Leia também: Estilo e proteção: a grife Lavish by Trícia Milaneze lança coleção “Amuletos” com símbolos de sorte, fé e prosperidade. Encante-se!

Leia também: União perfeita entre a sofisticação de luxo artesanal e a delicadeza do crochê, as peças da Lavish, de Tricia Milaneze, são garantia de status fashion

Fomos conhecer a fábrica da LavishbyTM no bairro de Mirandópolis, em São Paulo. Lá, Trícia Milaneze comanda um exército de verdadeiras artistas na arte de fazer joias com crochê e banhadas em ouro e prata. As encomendas chegam do Brasil inteiro e do mundo e a criação de novas coleções é semanal. Sim, acredite. Semanal! “Nossas clientes são ávidas por novidades a cada semana e mergulhamos no mundo da criatividade dia e noite”, conta Trícia.

[email protected]