ASSINE
search button

Dragão Fashion Brasil - As estampas geométricas do desfile da Bikiny Society

Intitulado ‘Liberd’Art’, show da grife encerrou a semana de moda cearense

Compartilhar

Apoiando-se no conceito de arte livre, sem perímetros e amarras, independente de espaços físicos ou molduras, a Bikiny Society, de Paula Pinto Villas Boas, entregou a coleção “Liberd’Art”, fazendo da passarela do Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, no Ceará, uma galeria fashion. 

Por isso estampas geométricas, mosaicos, pinceladas abstratas e modelagens híbridas nortearam toda a entourage de modelos. Destaque para o mise-en-scéne inicial, quando o desfile aconteceu à luz negra, evidenciando as formas que modelavam as peças. 

Com bons recortes, a coleção se destacou também pelas peças casuais, de ótimo efeito na passarela, como vestidos e macacões – com estampas abstratas – que facilmente acompanham um pós-praia, ou servem para quentes noites de verão. Corroborando, aliás, com o objetivo da grife: entregar um beachwear de luxo. É hora de apostar na riqueza e na luxuosidade nas areias e mais: nada de colo à mostra – apostar nos croppeds amplos é uma boa pedida para andar na linha, ou melhor, na crista da onda.

[email protected]