ASSINE
search button

#SPFW: Ellus viaja até o Havaí e desfila verão 2017 com ares high-tech

No melhor estilo da grife, balneário ganha cartela de cores escura. Veja!

Compartilhar

O pré-desfile da Ellus, fechando a semana de moda paulistana, já dava o tom: rede Wi-fi disponível, hashtag específica para a apresentação e um painel de LED ao longo da passarela. A grife, com o intuito de abraçar (e vestir) os milleniuns, perfumou o desfile e a coleção com um ar hitech. Terreno preparado, a Ellus viajou até o Hawaí para entregar o seu verão 2017. 

Mas o balneário queridinho dos surfistas vira roupa no maior estilo Ellus de ser. Por isso, a cartela é mais escura, o jeans é folgado, de cintura baixa; a jaqueta de couro perfecto – o ícone do ícone – é protagonista e os boleros ombro a ombro dão as caras. Vez ou outra, camisas e camisetas mais claras surgem, bem como estampas floridas, mas elas sucumbem a jaquetas militares oversized, ora estampadas e cintilantes, corroborando com a veia roqueira da grife. 

Bem que Adriana Bozon, diretora de criação da grife, havia explicado: “A ideia é uma mala de viagem, a qual adicionamos e incorporamos peças e elementos que fomos colecionando ao longo do trajeto (pelo Havaí). Porque não é só de prancha e ula ula que se vive o homem – e a mulher por aquelas bandas.

[email protected]