Grazi Massafera está com tudo, sabemos bem disso. Darling das campanhas publicitárias, a atriz global passou a tarde desta terça (15) clicando para a grife de lingerie italiana Intimissimi, no Rio de Janeiro.
Os bastidores do shooting foram registrados por Marcia Marbá, empresária da loura e pela dupla de stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Nas fotos, Grazi mostra uma figura bem mais torneada e curvilínea do que aquela vista na novela ‘Verdades Secretas’, quando emagreceu muitos quilos para dar vida a turbulenta Larissa.
Falando em folhetins, Massafera não ficará por muito tempo fora do ar. A bela já foi escalada para um papel em ‘Sagrada Família’, novela das 21h que substituirá ‘Velho Chico’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.