ASSINE
search button

Depois de massacre inicial, Lindsay Lohan vem recebendo elogios por peça. Saiba!

Revistas internacionais e a apresentadora Oprah Winfrey gostaram da performance de LiLo

Compartilhar

Lindsay Lohan anda dominando as manchetes dos jornais e revistas inglesas, recentemente. O motivo (ufa!) não tem nada a ver com as intermináveis confusões em sua vida pessoal ou com suas noites de bebedeira pelos arredores de Londres.

Lohan, que está em cartaz na capital inglesa com a peça de teatro ‘Speed-the-plow’, do dramaturgo David Mamet, vem, agora, recebendo bons elogios por conta de sua atuação no espetáculo, que vem bombando de público por lá.

Se nas primeiras apresentações para a imprensa local alguns críticos fizeram questão de menosprezar o trabalho de Lindsay em cima do palco, agora, com algumas apresentações já no currículo, a starlet parece estar afinando seu desempenho.

A apresentadora Oprah Winfrey, por exemplo, foi uma das famosas que prestigiou a empreitada de LiLo e chamou a performance de “um belo retorno” para a carreira da ruiva. Já as revistas Vanity Fair, americana, e a Dazed, inglesa, também vem levantando elogios para a atuação da eterna trouble-maker. Será que agora vai, Linds? Vamos torcer...

[email protected]