Uma lista-A de famosos: quem foi na cobiçada abertura do 'Festival do Rio'!

Mega evento reuniu turma do cinema em noite de gala, no Rio de Janeiro

Uma seleção pesada de estrelas nacionais e internacionais se reuniu, na noite desta quarta (24), no Teatro Oi Casa Grande, na zona sul do Rio de Janeiro, para prestigiar a cobiçada abertura da 16ª edição do ‘Festival do Rio’.

Com a exibição do filme ‘O sal da terra’, documentário dirigido por Wim Wenders sobre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado (com co-direção de Juliano Salgado, filho do célebre artista), a celebração juntou um time da lista-A de celebs.

Malu Mader e Tony Bellotto, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Juliano Cazarré, Marcelo Serrado, Sergio Marone, Cacá Diegues, Walter Carvalho, Paulo Rocha e Antonio Pitanga foram alguns dos nomes que deram pinta no tapete vermelho da cerimônia.

O ator Chad Coleman, do seriado-hit ‘The Walking Dead’ e a atriz portuguesa Maria de Medeiros eram alguns dos nomes internacionais que aterrissaram na cidade por conta do super evento, que vai até o dia 8 de outubro, exibindo pré-estreias de promessas cinematográficas brasileiras e estrangeiras. Coisa fina!

[email protected]