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Marina Ruy Barbosa e a estrela da Leader, que investe em grande mudança

A democratização da moda e a referência em estilo plural com foco no mundo fast fashion 

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Quero contar para vocês sobre a grande mudança que está ocorrendo na Leader. A mega empresa fluminense, sempre atenta aos holofotes plurais da moda para todas as classes, está investindo no reposicionamento e consolidação de sua imagem e conceito. A tônica agora é “moda de qualidade, de bom gosto, de fácil acesso ao público e em sintonia com as tendências do mundo fashion”. E a rede de fast fashion vem poderosa, com uma ode à modernidade sem preconceitos e um handmade de perfume contemporâneo.

O desafio agora é alcançar um público heterogêneo, sem dialogar diretamente apenas para um nicho. Uma tendência tácita hoje e que os empresários da Leader têm consciência plena. Eles querem corroborar, através da marca, o que todos nós estamos sentindo na pele: a moda hoje não é mais restrita a uma determinada classe social. Ecoa para todos. O mundo fashion está ao alcance de um clique. Vemos os reflexos na internet e nas novelas da TV, aderindo às tecnologias digitais e inserindo personagens com destaques antes dados apenas às classes A e B.  A moda hoje não se restringe também ao eixo Rio-São Paulo. Tenho batido nessa tecla acompanhando semanas de moda Brasil afora. Estilistas e uma roupa  bem feita abriram as portas para uma moda regional com branding de Norte a Sul do país. E a department store, sabedora disso, está levando para suas lojas em todo o território nacional a moda que o mais variado público deseja. E com mil e uma opções, sejamos claros. A Leader investe em marcas e linhas próprias com personalidade e antenadas com as últimas tendências de moda, seguindo padrão em voga, atualmente, nas redes de fast fashion do mundo inteiro.

O primeiro e importante passo nessa nova fase foi a Leader convocar a África Zero – unidade de negócios da agência de publicidade África, do fera Nizan Guanaes – para fazer um estudo sobre o conceito da marca que tem em seu DNA o lifestyle carioca. Após aprofundado diagnóstico, surgiram novos logo, slogan e jingle. A Leader conectada com a velocidade das informações e redes sociais trocou o slogan “Sua moda. Sua casa. Sua vida” para  “Siga a Moda, Siga a Leader – #sigaamodasigaaleader”. Só para lembrar: o Grupo Leader é hoje uma empresa do Banco BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina. Uma rede de varejo, com 90 lojas em 10 estados brasileiros, especializada em moda e que conta com mais de 8 mil colaboradores.

Estrela

A atriz Marina Ruy Barbosa foi a escolhida para ser a garota-propaganda da campanha Primavera/Verão da grife. E também do filme da empresa que marcará esta nova fase e entra no ar quarta-feira, dia 27, na Rede Globo e na TV a cabo. As fotos foram assinadas por Gustavo Zylbersztajn com looks exclusivos da marca que serão tendência para a próxima estação.  As novidades chegam às lojas da rede em 10 estados brasileiros a partir de hoje, segunda-feira, dia 25 de agosto. O styling ficou a cargo de Rodrigo Grunfeld e beleza, by Alê de SouzaGlauco Martinez Santos assina a direção de arte, e Marcelo Prista e Aaron Suton a direção de criação.

Na TV, Marina Ruy Barbosa vive Maria Isis, a sensual amante do comendador Zé Alfredo, interpretado por Alexandre Nero, na novela Império, de Aguinaldo Silva. Um marco na carreira da atriz, que está mostrando a verve de pura sensualidade de sua personagem. Na vida real, Marina também desempenha um papel importante para os novos caminhos de uma marca consagrada e plural como a Leader. E aguardem: a empresa lançará uma revista bacanérrima e que a gente vai acompanhar aqui e contar tudinho para vocês.

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