Quem disse que mulata só pode ser Bossa Nova? Beyoncé, mais do que ninguém, consegue provar que a mulata também pode ser pop. E diva, claro. E assim, mostrando toda sua sensualidade, a mulher de Jay-Z estampa a capa da nova edição da revista cultural gringa 'Flaunt'.
Na sessão de fotos, Bey surge toda nua, coberta de purpurina colorida, lembrando uma certa mulata que impregna o nosso imaginário carnavalesco. Ela, claro: Valéria Valenssa, a eterna Globeleza.
Já no conteúdo da publicação, o tom se torna um pouco mais sóbrio quando, em trecho de uma entrevista, Beyoncé rebate as críticas (especialmente a de um jornalista do 'New York Times') sobre seu contrato milionário (US$ 50 milhões) com a Pepsi. A cantora foi chamada de hipócrita por ser contratada por uma marca de refrigerantes ao mesmo tempo em era uma das figuras públicas mais engajadas no projeto 'Let's Move', promovido pela primeira-dama americana Michelle Obama contra a obesidade infantil.
"Pepsi é uma marca que eu cresci vendo colaborar com meus heróis. A empresa respeita músicos e artistas. Eu não encorajaria ninguém, especialmente as crianças, a viver a vida sem uma balança", pondera Beyoncé.