ASSINE
search button

Sob os olhares de Walther Negrão, Elba Ramalho grava 'Flor do Caribe'

Autor acompanhou as filmagens da participação da cantora na trama das 18h

Compartilhar

Quando uma visita especial vai à sua casa, é bom que você, como anfitrião, a ajude a se sentir mais à vontade. E assim Walther Negrão fez na tarde desta terça-feira (18), quando Elba Ramalho chegou aos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, para gravar uma participação especial em 'Flor do Caribe'.

O autor acompanhou de perto as cenas da cantora, que foi convidada por ele para aparecer na novela das 18h com a missão de ajudar a revelar um dos grandes mistérios da trama. "Eu precisava de uma cantora atriz e ninguém melhor do que Elba, uma rainha do Nordeste", elogiou o escritor, que ainda adiantou as surpresas dos próximos capítulos, quando Elba ajudará a desvendar por onde anda a filha de Veridiana (Laura Cardoso), após se apresentar no bar de Cassiano ( papel de Henri Castelli).

"Ela conheceu na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, uma cordelista, que escrevia histórias que lembravam a história da família de Veridiana. E depois de assistir ao vídeo de apelo da matriarca na internet, ela decide conhecê-la e dar a grande pista de onde pode estar sua filha Maria Adília, desaparecida a tantos anos", contou Negrão, nos deixando ainda mais ansiosos para conferir o desfecho.

[email protected]