Quando uma visita especial vai à sua casa, é bom que você, como anfitrião, a ajude a se sentir mais à vontade. E assim Walther Negrão fez na tarde desta terça-feira (18), quando Elba Ramalho chegou aos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, para gravar uma participação especial em 'Flor do Caribe'.
O autor acompanhou de perto as cenas da cantora, que foi convidada por ele para aparecer na novela das 18h com a missão de ajudar a revelar um dos grandes mistérios da trama. "Eu precisava de uma cantora atriz e ninguém melhor do que Elba, uma rainha do Nordeste", elogiou o escritor, que ainda adiantou as surpresas dos próximos capítulos, quando Elba ajudará a desvendar por onde anda a filha de Veridiana (Laura Cardoso), após se apresentar no bar de Cassiano ( papel de Henri Castelli).
"Ela conheceu na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, uma cordelista, que escrevia histórias que lembravam a história da família de Veridiana. E depois de assistir ao vídeo de apelo da matriarca na internet, ela decide conhecê-la e dar a grande pista de onde pode estar sua filha Maria Adília, desaparecida a tantos anos", contou Negrão, nos deixando ainda mais ansiosos para conferir o desfecho.