ASSINE
search button

Para receber a Fred Perry no Brasil, Cônsul Britânico organiza jantar, em SP

Richard Turner recebeu John Flynn e seus sócios Maurício Saade e Sidney Chreem 

Compartilhar

Por muito tempo os fãs dos looks esportivos e cheios de bossa da Fred Perry precisaram ir até o Reino Unido para comprar as peças da marca. Mas, nesta semana, a grife, que já firmou parcerias com Amy Winehouse e Raf Simons (diretor criativo da Dior), faz o caminho inverso e desembarca de vez no Brasil, mais precisamente com uma loja no 2º andar do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Junto das blusas pólo, vestidos e calças espertos das coleções feminina, masculina e infantil da grife, também aterrissou por aqui John Flynn, diretor-gerente da grife, que, na noite de ontem (17), recebeu convidados para um jantar no estilo petit comité na casa do Cônsul Britânico Richard Turner, ao lado dos sócios Mauricio Saade e Sidney Chreem. No menu assinado pela chef Paula Mesquita, os protagonistas foram o filé de robalo com crosta de amêndoas e beluté de vinho branco e pesto e o ravioli de queijo brie com molho de abobrinha e trufas pretas.

Para deixar os convidados no mood britânico da Fred Perry, Richard estendeu um grande tapete de boas-vindas em sua sala de jantar, onde também estavam dispostos porta-retratos com fotos de ícones do Reino Unido, como Margareth Tatcher, Lady Di e o príncipe Charles. 

Em tempo: hoje (18), logo após a inauguração da loja, a Fred Perry promoverá uma festa para 500 convidados no clube Lions, também na capital paulista. Na lista assinada por Fernanda Barbosa e Carol Sampaio, estão nomes como Sophie Charlotte, Malvino Salvador, Cássio Reis, Kayky Brito, Thiago Martins Christiane Fernandes.

[email protected]