'Faroeste caboclo' reúne mais de 1 milhão de espectadores e vai para NY

Longa de René Sampaio será exibido no 11º Festival de Cinema Brasileiro de Nova York

Se entre nós estivessem, João de Santo Cristo e Maria Lúcia comemorariam este Dia dos Namorados com muitos chamegos. Já seus intérpretes na telona, Fabrício Boliveira e Ísis Valverde, protagonistas do filme 'Faroeste caboclo', têm outros motivos para comemorar.

Há apenas duas semanas em cartaz, o longa de René Sampaio já levou 1.027.209 pessoas ao cinema! Nos últimos dois anos, 'Faroeste caboclo' é o único filme brasileiro que não é comédia nem biografia a reunir esse público neste intervalo. Na internet, o trailer do longa inspirado no sucesso de Renato Russo já foi visto por mais de três milhões de pessoas.

O sucesso de bilheteria já seria motivo suficiente para os festejos, mas tem mais: nesta semana, René, Fabricio e a produtora Bianca de Felippes estarão no 11º Festival de Cinema Brasileiro de Nova York como anfitriões das duas sessões especiais do filme na programação do evento. Ah, 'Faroeste' foi o primeiro integrante da programação do festival a ter seus ingressos esgotados, tá? Um brinde ao sucesso!

[email protected]