ASSINE
search button

Em comunicado, ator Rodrigo Lombardi nega incidente com repórter do 'Vídeo Show'

Oficialmente, galã de 'Salve Jorge' desmente também notícia envolvendo 'lição' dada por Tony Ramos

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Recentemente, vinham circulando algumas notícias envolvendo o nome do ator da Globo Rodrigo Lombardi, o Théo de 'Salve Jorge', que em nada combinam com o status de galã do rapaz. Uma dava conta de que Rodrigo teria recebido uma 'lição' de Tony Ramos, que assim o teria convencido a participar de gravações para o programa 'Vídeo Show'.

Já a outra notícia, publicada em um jornal carioca, revelava que Rodrigo teria feito uma brincadeira de mau gosto com uma repórter da revista eletrônica global: gravaria um quadro para a atração se a moça fizesse sexo oral nele. A repórter teria chorado bastante.

Hoje (23), por meio de um comunicado oficial, Rodrigo Lombardi desmentiu os dois incidentes. Confira na íntegra: 

"O ator Rodrigo Lombardi, por seus Advogados, pela presente manifestação, vem a público esclarecer que as notícias recentemente veiculadas na mídia, a saber Rodrigo Lombardi comete indelicadeza e faz repórter de TV chorar e Rodrigo Lombardi leva lição de Tony Ramos, são inverídicas, possuindo conteúdo ofensivo e desabonador da sua honra e imagem.

Desta forma, alerta a todos que os fatos noticiados não ocorreram, solicitando cautela para que não sejam repetidos de forma irresponsável, uma vez que são mentirosos e falaciosos. De outra forma, tais fatos poderão ser objeto de providências nas esferas extrajudicial e judicial, visando à proteção desua carreira e imagem, construídas com muito trabalho e dedicação, sempre respeitando seus colegas de trabalho, a imprensa e, sobretudo, o público que o acompanha".

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]