ASSINE
search button

Com faixa na trilha de 'Amor à vida', Ana Carolina lança novo CD online, '#AC'

Primeiro álbum de inéditas em quatro anos já está disponível para venda no iTunes

Compartilhar

Nós já estávamos com saudade e apostamos que você, querido leitor, também, mas Ana Carolina está de volta com um novo CD de músicas inéditas, o primeiro desde 2009, batizado '#AC' - exatamente assim, do jeito que divulgamos hashtags no Twitter e no Instagram.

Em uma semana de estreias, o novo álbum traz em sua tracklist a faixa 'Combustível', feita em parceria com Edu Krieger, que já tem cheiro de sucesso e está na trilha sonora de 'Amor à vida', a nova novela das 21h. Além desta, o disco produzido em parceria com Ale Siqueira traz colaborações com Moreno Veloso e Carlos Rennó, em 'Canção para ti'; Rodrigo Pitta, em 'BangBang 2'; e Chiara Civello, em 'Um sueño bajo el água''.

Interessou? Então corre para a iTunes Store porque '#AC' já pode ser comprado por lá, em ritmo de pré-venda, a partir de hoje (21). 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]