ASSINE
search button

Fashion Rio: sem grandes aventuras, Cantão cruza o mundo em viagem ao passado

Guiada pelo português Domenico Vandelli, botânico naturalista do século 18, grife cumpre seu papel

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O mote viajante não é novidade nos desfiles do Cantão, muito menos para as clientes da grife, traçadas sob um perfil jovem, despojado, mas sofisticado. E, para o Verão 2014, nenhuma grande aventura programada no passeio pelo século 18 guiado pelo botânico naturalista português Domenico Vandelli (as estampas de mapas e animais da época, presentes no livro 'O gabinete de curiosidades de Domenico Vandelli', protagonizaram os momentos mais interessantes do desfile).

No mais, a combinação da fluidez em vestidos longos em contraponto à seda estruturada dos tops + curtinhos estampados + bermudas quadradas. 

Já o toque de sofisticação fica por conta do trabalho bacana em tricô de linho e couro de salmão. Sem arroubos de ousadia, mas fiel às mocinhas viajadas, Cantão cumpriu seu papel.

[email protected]