Gugu volta a assombrar a Globo e vence 'Domingão do Faustão' com folga!

Pela segunda semana consecutiva, apresentador também bate Eliana e consolida vice-liderança no Ibope

Uma semana após surpreender a todos com um desempenho de audiência que em nada lembrou o ano de 2012 e o início de 2013, o 'Programa do Gugu' voltou a apresentar uma performance impressionante ontem (24), ao finalizar a entrega da casa ao assistente Marquinhos, do jornalístico 'Balanço geral' (uma das maiores audiências da Record, na atualidade).

A atração comandada por Gugu Liberato, segundo dados prévios do Ibope, teve média de 12,6 pontos (com picos de 23), garantindo a vice-liderança enquanto esteve no ar. Pouco à frente, a Globo teve média de 13,9. O SBT ficou em terceiro com 7 pontos e a Band em quarto, com 3.

No confronto direto com o 'Domingão do Faustão', veterano rival de dominical, o 'Programa do Gugu' venceu com facilidade: 18 pontos contra 12 da atração da Globo. Pela segunda semana consecutiva Gugu consegue consolidar a vice-liderança em seu horário (vencendo o SBT e, consequentemente, Eliana) e bate facilmente o Faustão. Sinal de alerta aceso na concorrência, para alegria da Record.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]