Minissérie 'Rei Davi' dá à Record prêmio de qualidade internacional

Confira também o nosso blog.

A minissérie bíblica 'Rei Davi', cujo último capítulo foi ao ar em maio do ano passado, rendeu mais do que altos índices de audiência às noites da Record. Na noite de ontem (28), a emissora organizou um coquetel no RecNov, no Rio de Janeiro, para comemorar o prêmio argentino Festival y Mercado de TV - Ficción Internacional, que elege as melhores produções de TV da América Latina, conquistado pela trama de Vivian de Oliveira na categoria Melhor Produção Integral 2012.

Renata Domingues, mestre de cerimônias da festa e protagonista da trama ao lado de Leonardo Brício, espalhou sorrisos e agradecimentos pelo salão. "Sinto como se recebesse uma medalha de ouro em meu currículo. Esse foi um trabalho muito intenso que, após esse reconhecimento, nos deixa ainda mais felizes", disse.

O diretor de vendas internacionais da emissora, Delmar Andrade, enxerga este prêmio como um certificado de qualidade para as produções do canal e um incentivo e tanto para a continuação de produções deste porte. "A premiação foi disputada por 45 países diferentes. Saímos vencedores com 'Rei Davi', deixando todos os outros para trás. Somos a primeira emissora brasileira a conquistar esse prêmio, por isso vejo esse acontecimento como a confirmação de que estamos no caminho certo", comemorou.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]