ASSINE
search button

Naldo transforma a Sapucaí em pista de dança e faz famosos dançarem até o chão

Após 'penetrar' no camarote da Devassa, cantor se apresentou no camarote da Brahma

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Por volta das 3h, os dois primeiros andares do camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí ficaram vazios. O número de portadores do abadá vermelho diminuiu na área do restaurante, próximo às geladeiras de sorvete e bebidas e também no varandão da frisa, que dá visão privilegiada dos desfiles aos convidados. Mas foi só chegar ao terceiro andar do espaço para entender: Naldo Benny tinha acabado de subir ao palco ao som do hit 'Exagerado'.

O cantor é um fenômeno musical, é impossível negar, e conseguiu transformar a pista de dança em um baile funk dos mais animados e completamente lo-ta-dos. A mais empolgada da pista foi Mirella Santos, não teve para ninguém. A moça se esbaldou ao lado de um amigo enquanto Thaila Ayala e Paulinho Vilhena trocavam carícias ao som de 'Meu corpo quer você' ali por perto.

Entre os que arriscaram algumas reboladinhas estavam Julia Faria, Rafael Almeida, Paulo Gustavo e Tatá Werneck (divertida dupla inseparável durante toda a noite), Daniel Rocha, Sabrina Sato, Beto Simas, o skatista Bob Burnquist e até Luan Santana e sua namorada Jade Magalhães.

O momento mais animado e esperado da noite? As performances de 'Amor de chocolate'. Sim, assim mesmo, no plural. É porque Naldo repete seus sucessos quantas vezes for preciso para jogar o clima lá no alto, em cima, alto, em cima, alto, em cima.

[email protected]