Confira também o nosso blog.
No terceiro paredão do 'BBB 13', a trilha sonora do VT que contava a trajetória do ex-participante veterano Dhomini pôs Roberto Carlos e seu hit onipresente nas rádios no olho de um furacão. Uma versão de 'Esse cara sou eu' gravada pelo grupo Aviões do Forró foi escolhida pela produção e, em seguida, o escritório do Rei pediu para que a canção não fosse mais utilizada.
Na tarde de ontem (27), no navio Costa Favolosa, na nona edição do projeto 'Emoções em alto mar', Roberto esclareceu a polêmica. "O grupo não me pediu autorização para regravar a música. Mas não existe qualquer restrição para o uso da original, cantada por mim", disse. "É uma falta de respeito comigo e com qualquer outro artista regravar uma música sem autorização", protestou o Rei.
Centenas de artistas já fizeram versões dos hits de Roberto Carlos, mas, segundo ele, só no tempo certo. "Geralmente autorizo as versões quando a música já completou um ciclo. Este não é o momento para uma regravação de 'Esse cara sou eu' porque ela está sendo trabalhada por mim. Mas daqui a pouco a gente libera", finalizou, emendando um sorrisinho charmoso.