Sarah Jessica Parker fotografa campanha de marca brasileira em Nova York

Atriz se envolveu no clima dos anos 30 nas fotos para o Inverno 2013 da Maria.Valentina

Confira também o nosso blog.

A série 'Sex and the city' acabou faz 9 anos, mas milhares de mulheres ao redor do mundo ainda desejam ser Carrie, ou melhor, Sarah Jessica Parker, a atriz americana que se tornou ícone de estilo após o marcante papel de protagonista da trama.

Sarah nunca veio ao Brasil, mas ficará bem pertinho de nós assim que a campanha da Maria.Valentina começar a circular por aí em revistas, outdoors e nos comerciais para TV. A atriz estrela as fotos do Inverno 2013 da marca, que é parte do grupo paranaense Morena Rosa, inspirado no glamour da década de 30. 

A campanha foi fotografada no hotel Plaza Athénné, em Nova York, e nas ruas da Big Apple pelo fotógrafo Guy Arouch. O styling ficou por conta de Tracy Cox, figurinha-fácil entre grandes estrelas de Hollywood e amigo de longa data de Sarah Jessica, e a beleza, nas mãos do hairstylist Serge Normant e da maquiadora Leslie Lopez.

Esta é a segunda vez que Sarah Jessica fotografa uma campanha brasileira. A estreia da atriz por aqui rolou durante o primeiro trabalho de divulgação do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]