Polêmica no 'BBB': Dhomini confessa maus tratos a um cachorro e gera revolta

Participante diz ter arrancado dentes de cão com um machado, após ter sido mordido pelo animal

Confira também o nosso blog.

Odiado por muitos e amado por outros tantos, Dhomini, vencedore da terceira edição do 'Big Brother Brasil', em 2003, voltou à casa mais vigiada do país ainda mais polêmico e controverso, com seu comportamento escatológico e machista. Porém, hoje (18), o competidor gerou uma revolta nas redes sociais acima da média, por conta de comentários lamentáveis que fez em relação a um incidente protagonizado por ele fora da casa. Dhomini, acreditem, confessou ter extraído os dentes de um cachorro com um machado, após ter sido mordido pelo animal.

"Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, peguei um machado e os homens gritando: ‘Não, não, não’. Extraí os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo, o banguela. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente. Nunca mais mordeu ninguém. Não tinha dente", confessou Dhomini, gerando uma verdadeira avalanche de textos em blogs e sites de defensores dos animais, chocados com o relato do 'brother'.

Muitos pedem que Dhomini seja devidamente enquadrado por ato criminoso, segundo a Lei Federal 9.605/98, sobre maus tratos a animais. Será que o ex-vencedor terá problemas pela frente ou receberá apenas um puxão de orelha por trás dos panos?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]