ASSINE
search button

DJ francês Joakim comanda noite eletrônica de gala, hoje (7), no Rio!

Festa Bronze, que rola logo mais na Comuna, convida um dos grandes nomes da cena eletro mundial

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O verão, oficialmente, ainda não chegou. Mas, pelo calor intenso que tem sido acometida a Cidade maravilhosa, eventos que evoquem à estação mais intensa do ano são mais do que pertinentes. Como, por exemplo, a festa Bronze, que promove mais uma de suas edições, hoje (7), na Comuna, em Botafogo.

Por lá, quem comanda a noite é o DJ francês Joakim, um dos grande ícones da cena eletrônica do mundo, atualmente. Ele, craque no piano desde os seis anos e com formação musical clássica, atraiu atenções da mídia em 2007 com o álbum 'Monsters and Silly Songs', juntando pós-punk, disco e eletrônico. 

E, além de sua própria produção, Joakim já assinou remixes de nomes como Goldfrapp, Friendly Fires, DJ Mehdi, Cut Copy, Tiga, Fisherspooner, Late of Pier, Max Berlin, Zombie Zombie, e é o chefão do selo Tigersushi, responsável pelo lançamento de nomes como Maurice Fulton, E.S.G, Poni Hoax e Metro Area.

Completando o time da Bronze, na Comuna também se apresentam Luciano (The Twelves), Camara (PartyBusters/Penetra Records) e o residente Badenov. Imperdível.

[email protected]