Gusttavo Lima nega que tenha ignorado fãs em show: 'eles são tudo para mim'

Confira também o nosso blog.

Um show de Gusttavo Lima na Zona Oeste de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (29), deveria ser motivo de alegria e gritaria dos fãs, mas acabou se transformando em polêmica. Poucas horas depois do show, começaram a circular rumores de que o cantor teria ignorado algumas fãs que estendiam cartazes com declarações de amor e gritavam por seu nome na entrada da casa Villa Country e, por isso, Gusttavo teria escolhido entrar pela porta dos fundos do local.

A assessoria de imprensa do rapaz afirma que a entrada 'alternativa' é usada por todos os artistas que se apresentam na casa, para evitar tumulto na porta principal, onde, geralmente, se concentram os fãs. "Gusttavo Lima chegou ao local por volta das 23h30 acompanhado de uma equipe da emissora Rede Record, para a qual estava concedendo uma entrevista desde a sua chegada no aeroporto do Campo de Marte", informa o comunicado que recebemos. 

A equipe de Gusttavo conta que o cantor atendeu aos fãs que o aguardavam nos fundos da casa e ainda recebeu alguns sortudos em seu camarim. “Eu jamais ignoraria uma fã. Meus fãs são tudo pra mim e é graças a eles que estou realizando o meu sonho, que é viver da música. Tudo o que faço é para eles. Minha origem é humilde, por isso, esse tipo de atitude nem combinaria comigo. Nunca vou perder minha essência”, ressalta o cantor, que, naquela noite, se apresentou com Marrone, da dupla Bruno & Marrone.

[email protected]