Katy Perry ganha o título de Mulher do Ano e diz: ‘Estou surpresa!’

Cantora recebeu a homenagem da renomada revista Billboard

Confira também nosso blog

‘Teenage Dream’, terceiro disco da carreira de Katy Perry, foi lançado em 2010 e transformou a cantora californiana em uma das maiores musas pop contemporâneas. Tanto que, depois de dois anos, nos quais não lançou nenhum novo trabalho, Katy continua na crista da onda, a ponto de ser escolhida como a Mulher do Ano pela revista norte-americana Billboard.

A publicação justificou a escolha de Katy Perry dando destaque ao documentário ‘Katy Perry – Part of Me’, lançado em agosto, e ao fato de ‘Wide Awake’, hit recente da cantora, ter alcançado a segunda posição no ranking Hot 100 da Billboard. “Estou surpresa! Pensei que meu ano já tivesse acabado”, exclamou Katy, antes de prometer novidades. “Estou muito empolgada para o próximo passo. Espero que haja crescimento. Não vou repetir o que fiz no último álbum, mas serei muito criativa”, contou a cantora, que vai receber o prêmio da Billboard nesta sexta-feira (30), em Nova York.

Por aqui, também ficamos surpresos com a escolha de Katy, já que a musa esteve um tanto quanto “apagadinha” neste ano, preocupada em produzir seu próximo álbum, como ela mesma disse. Mas, controvérsia por controvérsia, a Mulher do Ano da Billboard é Katy Perry e ponto final.

[email protected]