'Luciana by Night': estreia confusa, mas com boa audiência na Rede TV!

Luciana Gimenez tem desempenho razoável no Ibope, em papo vazio e entediante com Ana Hickmann

Confira também o nosso blog.

Ontem (27), na Rede TV!, estreou 'Luciana by Night', talk show comandado por Luciana Gimenez, com a promessa de trazer humor (com o reforço da presença do humorista Diogo Portugal na atração), descontração e bons papos para as noites de terça da emissora, no horário que, durante parte de 2012, foi ocupado por Hebe Camargo. No entanto, entre propostas e realidade, o abismo se mostrou imenso, pelo menos na noite inaugural.

Tendo como convidada Ana Hickmann, da Record, Luciana embarcou na ideia de deixar sua entrevistada 'solta', livre para falar, responder, argumentar. Mas, por diversos motivos, o papo não rendeu. Primeiro motivo: Luciana não é das entrevistadoras mais contundentes. Segundo motivo: Ana não é das entrevistadas mais criativas. E assim, com emissora e receptora sem muitas nuances propícias para uma conversa profícua, o programa de estreia se tornou um grande 'nada', em que a pauta-auge foi o tempo que Ana demoraria para depilar suas longas pernas, tema proposto por Portugal.

Já em audiência, 'Luciana by Night' foi relativamente bem, se levarmos em conta os índices médios da Rede TV!: média de 3 pontos, a maior do dia no canal.

Semana que vem, o convidado será Raul Gil. Será que o programa de Gimenez conseguirá expor na tela suas propostas ou a realidade se mostrará novamente um vácuo sem mensagem alguma?

[email protected]