Após agressão à banda Rebeldes, Micael Borges é ameaçado e se irrita com fãs

Fãs dos mexicanos do RBD ameaçam agredir o ator em passagem por Fortaleza, nesta semana

Confira também o nosso blog.

Na manhã desse domingo (18), os integrantes da banda Rebeldes foram agredidos na porta do hotel em que estavam hospedados no Recife, durante a passagem da turnê de despedida da banda pela cidade. O problema não conseguiu parar a viagem do grupo, mas uma simples mudança de visual gerou uma série de ataques a Micael Borges, um dos integrantes da trupe.

Foi só o ator descolorir os cabelos para alavancar uma série de críticas por parte dos fãs da banda mexicana RBD, que alimentam uma rixa com a banda brasileira e acreditam que o rapaz só pintou os cabelos para, acredite, imitar Christian Chávez, integrante do grupo mexicano, famoso por mudar suas madeixas constantemente. Os fãs mais radicais chegaram a ameaçar Micael, dizendo que o ator seria agredido quando passasse por Fortaleza, no dia 24. 

No Twitter, o território onde toda a confusão começou, o ator mandou um recadinho pouco educado aos que o ameaçaram. "Falando sério agora, criançada, não sou moleque para vocês ficarem me ameaçando. Pega esse grupo de 57 pessoas e vão tudo para a casa..." 

Como esta é uma coluna de família, não vamos reproduzir o tweet na íntegra, mas temos certeza de que essa não foi a educação que a sua mãe te deu, Mica...

[email protected]