Elas estão chegando! Rainhas de bateria já incendeiam ensaios para Carnaval 2013

Sabrina Sato e Juliana Alves roubam flashes de sábado (17) nas quadras de suas respectivas escolas

Confira também o nosso blog.

A coluna tem como tradição um forte carinho pelo Carnaval, com coberturas históricas do que sempre rola nos camarotes da Sapucaí, além dos principais 'highlights' dos desfiles das escolas de samba do Rio. E é com tremenda alegria que informamos: a folia está chegando! Faltam 83 dias para a maior festa popular do planeta e, com grande prazer, anunciamos que o movimento nas quadras já é intenso, com os ensaios das agremiações fervendo, principalmente por conta da presença de suas rainhas de bateria.

Ontem (17), por exemplo, a Unidos de Vila Isabel recebeu sua soberana Sabrina Sato, que se encaminha para o terceiro ano à frente dos ritmistas da escola de Noel Rosa. Reconhecida por ser assídua nos eventos que rolam durante todo o ano no espaço da Vila, Sabrina ainda teve a companhia de Quitéria Chagas (rainha do Império Serrano), Bianca Ferreira (rainha da Caprichosos) e Andréa de Andrade, ex-rainha da Mocidade Independente.

Já na quadra da Unidos da Tijuca, quem comandou o ensaio foi a atriz Juliana Alves que, ano que vem estreia à frente da escola atual campeã do Carnaval, substituindo Gracyanne Barbosa, hoje rainha da Mangueira. E aí, já estão contando os dias para os pacotes de confete e serpentina serem abertos?

[email protected]