Simoninha e Max de Castro levam Baile do Simonal ao Ano do Brasil em Portugal!

Cantores-irmãos, filhos do lendário Wilson Simonal, convidam Paula Lima para grande festa em Lisboa

Confira também o nosso blog.

Os cantores-irmãos Wilson Simoninha e Max de Castro estão levando a animação do Baile do Simonal para Lisboa. Atração musical da inauguração do centro cultural Espaço Brasil, que aconteceu nesta sexta-feira (16), na capital portuguesa, os filhos de Wilson Simonal (1938-2000) aproveitaram a oportunidade para conhecer as belezas da cidade. Neste show especial, o Baile do Simonal contou ainda com as participações especiais das cantoras portuguesas Mariza e Aurea.

O Espaço Brasil foi inaugurado pela Ministra da Cultura, Marta Suplicy, e se tornará o centro cultural do Brasil contemporâneo em Lisboa, na Lx Factory, em Alcântara, durante as atividades culturais do Ano do Brasil em Portugal (2012-2013). Na programação, os visitantes poderão conferir concertos, exposições, palestras, workshops, gastronomia e outras atividades da cultura brasileira.

Além do show de inauguração, o Baile do Simonal volta a se apresentar no Espaço Brasil, hoje e amanhã, com a participação de Paula Lima. Neste final de semana, o gingado brasileiro está ganhando um pouco da aura portuguesa, com certeza!

[email protected]