Com Preta Gil e Naldo, Wanessa grava seu segundo DVD com tom de superprodução

Espetáculo contou com Bryan Tanaka, coreógrafo de Rihanna e Beyoncé, no palco

Confira também o nosso blog.

Na noite dessa quinta-feira (15) o fundo do palco do HSBC Brasil, em São Paulo, foi ocupado por um telão de LED de 6m x 4m. À frente da estrutura, um corpo de bailarinos comandado por Bryan Tanaka, coreógrafo de Rihanna e Beyoncé, entradas especiais de Preta Gil e Naldo e a cantora Wanessa, que constagiou o público durante o show de gravação de seu segundo DVD.

No Twitter, a equipe da cantora decretava: "Hoje, diva se escreve com W". E para os fãs que lotaram a casa a profecia realmente se cumpriu. Sobre a animada e dançante plateia, no conforto do camarote, estavam Bia Antony, mulher de Ronaldo Fenômeno,Thammy Miranda, e Zilú, mãe-coruja da estrela da noite, que veio de Miami especialmente para a gravação e teve seu momento de ídolo quando o público gritou seu nome. Em resposta, a ex-mulher de Zezé de Camargo, acenou sorridente e feliz da vida. 

Analisando o setlist e a ficha técnica, percebemos que Wanessa está apostando pesado suas fichas na música eletrônica. Joanna Mazzucheli ficou responsável pela direção do DVD e Mister Jam, grande nome da cena eletrônica brasileira, foi o escolhido para assinar a produção musical do show. Entre as faixas escolhidas para a apresentação, 'Falling for you', 'Worth it', 'Stuck on repeat' e os singles que já conhecemos 'Sticky dough' e Fly', que podem dar um empurrãozinho na carreira internacional da moça. Sorte e sucesso, Wanessa!

[email protected]