ASSINE
search button

Reprise de 'Da Cor do Pecado' estreia com péssima audiência na Globo

Trama do Vale a Pena Ver de Novo tem média inicial abaixo de Chocolate com Pimenta, sua antecessora

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Prestigiado na casa, João Emanuel Carneiro agora está no ar em dose dupla, com 'Avenida Brasil' em sua reta final no horário nobre e 'Da Cor do Pecado' em sua segunda reprise na sessão 'Vale a Pena Ver de Novo', na Globo. No entanto, enquanto a primeira vai muito bem em audiência, obrigado, a segunda começou sua jornada patinando um pouco nos números.

Exibida originalmente em 2004 e reapresentada às tardes pela primeira vez em 2007, 'Da Cor do Pecado', em sua primeira passagem pelo 'Vale a Pena Ver de Novo', marcou média geral de 19 pontos, uma excelente marca. Pois ontem (24), em seu retorno, o folhetim teve a baixa média de 12 pontos, segundo o Ibope.

Aliás, esta média do primeiro dia da trama de João Emanuel é inferior, inclusive, à média final de sua antecessora, 'Chocolate com Pimenta', cujos 14,8 pontos foram considerados ruins para o horário ('Mulheres de Areia', atração do 'Vale a Pena a Ver de Novo' anterior a 'Chocolate com Pimenta', havia fechado sua exibição com média final de 17).

[email protected]