Justin Bieber desabafa: 'não quero ser só mais um galã adolescente'

Cantor-fenômeno está em busca de um Grammy para exibir na prateleira de casa

Confira também o nosso blog.

A coluna acompanhou o primeiro show de Justin Bieber no Rio, em outubro de 2011, no Engenhão. De perto do palco, não era difícil ouvir mais os gritos histéricos das fãs do mocinho do que a própria voz do cantor que estava logo ali mostrando seu talento para nós. Mas Justin quer mais do que gritinhos e suspiros. 

"Sinto que não quero ser um outro galã adolescente. Esse título apenas me incomoda porque penso que é assim que as pessoas me verão e eu só me preocuparei em mostrar que elas estão erradas", desabafou o rapaz, em entrevista a Ryan Seacrest. 

O mais recente CD de Bieber, Believe, reforça o talento musical do namorado de Selena Gomez e ele não poderia estar mais feliz com a repercussão do novo trabalho. "Parece que agora o público está me julgando tendo a minha música como base e não só pelo modo como mexo no cabelo, sabe?", finalizou. 

Aliás, a coluna gostaria de reforçar que a-do-rou Believe, especialmente os singles Boyfriend e As long as you love me e a faixa Beauty and a beast, com participação especial de Nicki Minaj. 

[email protected]