Ícone dos musicais, Rodrigo Pitta lança 'Metrô', single de seu primeiro álbum

Música e clipe terão lançamento no dia 14 de setembro, no clube D-Edge, em São Paulo

Confira também o nosso blog

Rodrigo Pitta é reconhecido por ter escrito e dirigido o aclamado musical Cazas de Cazuza, em 2000. A produção teatral, encenada pelos agora famosos Jay Vaquer, Vanessa Gerbelli e Bukassa, foi um sucesso de crítica e público, estimulando a valorização de musicais no Brasil. Mais de 10 anos depois, Rodrigo investe na carreira de cantor e está prestes a lançar Metrô, primeiro single de seu álbum de estreia, Estados Alterados

No dia 14 de setembro, no clube D-Edge, em São Paulo, vai rolar o lançamento da música e do videoclipe cheio de figuras importantes do atual underground paulistano, do mundo fashion, do teatro e da cena eletrônica - como a jornalista Erika Palomino, o DJ Renato Ratier, o emblemático host Jota Jota Davis, a DJ Glaucia Mais Mais, a promoter Vivi Flaksbaum, o artista plástico Theo Castilho, o  DJ Bispo,  o produtor Arto Lindsay, o ator e diretor de arte Theodoro Cochrane, o ator e modelo Pablo Morais e a atriz Paula Guimarães. Metrô, dirigido por Adriano Plotzki, foi filmado em 3D e teve como locação a linha amarela do metrô de São Paulo. 

Produzido por Arto Lindsay, o álbum Estados Alterados é uma produção da Bento Records - selo musical criado por Pitta e pelo empresário Roberto Burstin. Metrô e alguns remixes estarão disponíveis para download gratuito no site do artista. O álbum completo chega digitalmente para o público no final de outubro e nas lojas em novembro.

[email protected]