Peladonas "por acaso" e modelo transex são destaque no Miss Bumbum 2012

Entre as concorrentes ao prêmio, a ex-latinete que exibiu muito na praia e a "Peladona de Congonhas"

Confira também o nosso blog.

Há quem pense que vale tudo na conquista dos 15 minutos de fama, até mostrar 'suas vergonhas' por aí "acidentalmente". Que o digam a ex-latinete Andressa Urach, que, em uma tarde na praia, deixou o biquíni desamarrado 'sem querer', e Jéssica Lopes, que, em um momento de desespero, trocou de roupa no estacionamento do aeroporto de Congonhas, com as portas e os vidros do carro abertos e foi 'flagrada' por um paparazzo. Ficou conhecida como a 'Peladona de Congonhas''. 

As moças estão conseguindo estender seus célebres minutos e, agora, são finalistas do concurso Miss Bumbum 2012, assim como Laura Keller (que já foi conhecida por alguns como Mulher Múmia, veja só) e Amanda Sampaio, a baiana cujo título de representante do estado cheio de axé na disputa foi questionado por ser transexual.

Cada estado tem a sua respectiva representante na disputa de Miss Bumbum 2012, suja final está marcada para o dia 30 de setembro, em São Paulo. Até lá, é possível votar nas candidatas no www.missbumbumbrasil.com.br. A moça que conquistar o título de Bumbum Mais Bonito do Brasil também leva o prêmio de R$ 5 mil. A segunda e a terceira colocada ganham RS 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente. 

[email protected]