Contra crise, Record cria 'exército' de estreias para setembro. Confira!

Seis novas atrações entram no ar como tentativa de estancar queda brusca dos índices de audiência

Confira também o nosso blog.

Com o delicado momento pelo qual passa em relação a sua audiência, a Record criou uma verdadeira força-tarefa para tentar estancar a queda livre de seus índices, com um exército pesado de estreias para o mês de setembro. Tudo para deixar no passado os desempenhos trágicos de atrações como 'Máscaras' e 'Rebelde', verdadeiros fracassos no Ibope.

Após três meses com a presença do SBT voltando à disputa de segunda força da TV aberta no Brasil, a Record armou o seguinte arsenal de novas atrações para o mês que começa hoje: 'Top Model - O Reality', com Ana Hickmann, estreia neste domingo (2), com o intuito de descobrir uma nova estrela das passarelas, com as gravações sendo realizadas na mansão da apresentadora. Na segunda (3), começa o programa jornalístico com forte cunho policial, o 'Câmera em Ação'. Na terça (4), estreia a nova temporada de 'Ídolos' e, no dia seguinte, a primeira empreitada do 'Ídolos Kids'.

No dia 10, entra no ar o 'Programa da Tarde', com Ana Hickmann e Britto Jr., como tentativa de tentar roubar da emissora de Silvio Santos a vice-liderança da faixa vespertina. E, por fim, dia 15 estreia o reality 'Extreme Makeover Social'. Será que, com este batalhão de novos programas, a Record, enfim, consegue vencer a crise?

[email protected]