Glamour plástico: estilistas de Lady Gaga assinam figurino da Barbie drag queen

Boneca de colecionadores já está em pré-venda no site da Mattel por US$ 125

Confira também o nosso blog.

Com quem os elaborados e glamurosos figurinos das drag queens combinariam mais do que com a Barbie? Mesmo com tanta identificação, a Mattel levou 53 anos para lançar a primeira boneca toda trabalhada nos cristais, plumas, paetês, peles e cílios postiços.

A Barbie Drag Queen é assinada pela dupla Phillipe e David Blond, da marca The Blonds, que já criou figurinos para o clipe Telephone, de Lady Gaga

O (micro) vestido da loura de plástico é repleto de cristais, numa quantidade que faria inveja na maior cliente de alta costura do mundo, sua capa de pele (fake, porque a Barbie se preocupa com os animais e foge das garras da PETA) é revestida de cetim pink e o solado do sapato de glitter prata é... rosa! Nada de vermelho-Louboutin!

A boneca só será lançada em dezembro, bem a tempo do Natal, mas já está sendo pré-vendida no site da Mattel dedicado a colecionadores de Barbie, o www.barbiecollector.com, por US$ 125. Ela chega na sua casa pronta para se unir a Léo Áquila e cantar "se joga, pintosa! Põe rosa!".

[email protected]