'Madonna parece uma stripper', dispara Elton John

Ícone da música acredita que a Rainha do Pop já deveria ter aposentado os microfones

Confira também o nosso blog.

Mais defensor do que mãe-coruja, só amigo-coruja. No caso de Elton John, um compadre-coruja de Lady Gaga. Sabemos que o ícone britânico tem uma relação turbulenta com Madonna e, em uma recente entrevista na TV australiana, não poupou adjetivos para defender sua comadre (Gaga é madrinha do filho de Elton, Zachary) das últimas ofensas de Madge.

"Por que ela é um pesadelo tão grande? Desculpa, mas a carreira dela acabou. Sua turnê está sendo um desastre e isso não poderia estar acontecendo para uma pessoa pior!", opinou Elton, que seguiu dando conselhos atravessados sobre a carreira da loura.

"Se ela tivesse um pouco de noção, teria feito um álbum como Ray of Light e ficado de fora de toda essa coisa de dança e seria apenas uma ótima cantora pop com ótimos CDs, que ela faz brilhantemente. Mas não, ela tinha que provar alguma coisa... Ela parece uma stripper! E está sendo péssima com Gaga", finalizou o cantor.

Vale lembrar que Madonna e Gaga aterrissam em solo brasileiro ainda neste segundo semestre, para apresentarem suas turnês nos mesmos palcos no Rio e em São Paulo! Mas com quase um mês de distância entre as datas, para evitar qualquer arranca-rabo em uma esquina de Ipanema. A Mother Monster, no dia 9 de novembro, no Rio, e no dia 11 do mesmo mês, em São Paulo. Madge, no dia 1º de dezembro, em terras cariocas, e no dia 4 de dezembro, em Sampa.

[email protected]