Agora é sério: Jennifer Lopez está prestes a deixar o júri do 'American Idol'

Cantora deu declarações falando sobre provável saída do programa  americano de calouros

Confira também o nosso blog

Depois de terem surgido rumores sobre a saída de Jennifer Lopez do júri do 'American Idol', a cantora confirmou, hoje (12), em entrevista ao programa de TV 'Thursday's Show', que pretende deixar realmente a bancada julgadora da atração já na 12ª temporada, que estreia em janeiro. 

J.Lo está no programa há duas temporadas e, ao ser questionada sobre a sua possível participação na próxima, a cantora deixou claro que já está praticamente decidida a sair. "Estou achando que essa é a minha hora de sair do programa", declarou, emendando a justificativa. "Eu amei e curti muito o American Idol. Gosto de todo o processo do reality show... É uma decisão corajosa de qualquer maneira. Se eu tiver que sair, será doloroso", finalizou. 

A justificativa para a provável saída de Lopez é o fato de a cantora ter deixado para trás muitos projetos para dar prioridade ao American Idol. J.Lo, que veio em junho ao Brasil para alguns shows, quer ter mais tempo para dedicar aos seus gêmeos, à turnê em parceria com o cantor Enrique Iglesias e ao lançamento mundial do filme 'A Era do Gelo 4', do qual participou.

[email protected]