RedeTV! aposta nos 'órfãos' da 'TV Globinho' para enfrentar Fátima Bernardes

A emissora dedicará parte de suas manhãs ao público infantil para brigar pela audiência com a Globo

Confira também o nosso blog.

O novo programa de Fátima Bernardes estreia na segunda-feira e está forçando as outras emissoras e alterar suas grades de programação para tentar combater a audiência de Encontro

A RedeTV! decidiu apostar no público órfão da TV Globinho, que saiu do ar para dar lugar à nova atração comandada por Fátima. A partir de segunda-feira, a emissora passará a exibir o TV Kids diariamente, a princípio, com apenas 30 minutos de duração, exibindo o desenho Johnny Test. A partir do dia 2 de julho, o programa terá 1h30 de duração (das 10h30 ao meio-dia) e também exibirá os desenhos Yu-Gi-Oh! e Pokémon. Assim, a atenção do público infantil se dividirá entre a RedeTV! e o SBT, que, tradicionalmente, dedica suas manhãs aos pequenos. 

Já a Record, está apostando na força do retorno de Brito Jr. e Ana Hickmann ao palco do Hoje em dia, mesmo que apenas por uma manhã. Tudo para não perder a batalha da audiência. 

[email protected]