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ABEST realiza evento pioneiro para gerar negócios e conteúdo criativo na moda!

Evento  da Associação Brasileira de Estilistas rola até 31 de maio, no MuBE, em São Paulo

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Mal acabou o Fashion Rio e os fashionistas já se preparam para mais um evento: o Salão +B, salão de negócios cujo objetivo é gerar negócios e conteúdo criativo para o segmento de moda, começou nesta terça-feira, dia 29, no Museu Brasileiro da Escultura, MuBe, em São Paulo. No total, são três dias de evento, 37 expositores, 200 compradores nacionais, 10 compradores internacionais (Estados Unidos, Rússia e China), grandes nomes do segmento e a expectativa de movimentar R$ 15 milhões entre negócios gerados e futuros, iniciadas durante o evento.

Marcas como Ank Swimwear, Adriana Praça, Alessa, Clube Bossa, Cecilia Prado, Dalai, Shoe and You by Francesca Giobbi, Giulianna Romano, Iódice, Lis Simon, Lolitta, Miss Schuster, Missinclof, Osklen, Poko Pano, Sol de Janeiro, Saad, Serpui Marie, SkinBiquini, T. Arrigoni,Thais Gusmão, Triya, Uma, Flor, e Wasabi estarão presentes no Salão +B, que contará com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário da Cultura do Estado de São Paulo, Marcelo Mattos Araújo, na cerimônia de abertura. 

Em paralelo ao Salão, vai rolar a Conferência ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) de Conteúdo Criativo, com grandes nomes da moda e design em uma série de palestras. Começando na manhã desta terça-feira, dia 29, o primeiro painel do evento, realizado pela Associação Brasileira de Estilistas (Abest), foi aberto por Valdemar Iodice, estilista e presidente da associação; Paulo Borges, CEO da empresa Luminosidade; e a jornalista e consultora de moda Gloria Kalil. O trio debateu o tema "Importância da Mudança do Calendário da Moda no Brasil".

Na sequência, Pedro Calabrez Furtado, professor e coordenador do Núcleo de Estudos em Neurociências da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), discutiu o tema "Neuromarketing: O que determina as escolhas?". No segundo dia (30), Luciano Deos, presidente da GAD, grupo de serviços de marca, e presidente da Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design) estará ao lado de Rony Meisler, fundador e diretor criativo da marca Reserva, discutindo o tema "Design 360 graus". 

Em seguida, o conferencista David Gonçalves, fundador e presidente da marca The Craft Shoes Factory analisa o "Branding da Moda". Encerrando as palestras, o último tema abordará a "Sustentabilidade e Responsabilidade Social no Negócio de Moda", debatido pelo francês Luc Zeltner, diretor da loja Merci, em Paris. Compõe ainda esse painel o executivo de comunicação Fabio Justos, que representa a Twins for Peace.

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