Produtora de turnê da Madonna no Brasil vence guerra contra o Procon!

Confira também o nosso blog.

A batalha entre a Time 4 Fun, produtora da turnê da Madonna no Brasil, que rola em dezembro, e o Procon, parece ter chegado ao fim. E com vitória  da empresa de entretenimento, que conseguiu, por vias judiciais, garantir a pré-venda de ingressos original, que havia planejado antes de o Procon intervir, tentando impugnar o processo, por conta de supostos abusos e irregularidades nos critérios de pré-venda e venda dos tickets.

Confira abaixo o comunicado oficial que a T4F divulgou: 

"A T4F informa que na data de ontem ajuizou ação cautelar contra o Procon-SP em razão das determinações restritivas desse órgão contra a T4F, conforme foram divulgadas na imprensa. A T4F obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a possibilidade de fazer a pré-venda de ingressos e de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna.

Assim, a pré-venda exclusiva para clientes Ourocard ocorre normalmente nos dias 23 e 24 de abril da seguinte forma:

HORÁRIO DA ABERTURA DE PRÉ-VENDA EXCLUSIVA PARA CLIENTES OUROCARD

0h (meia-noite): Internet (informações e vendas) — www.ticketsforfun.com.br. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço. 

9h: Telefone para vendas — 4003 5588 (válido para todo o país), 9h às 21h, segunda a sábado. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço. 

10h: Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxa de conveniência para esse serviço. 

10h: Bilheteria Oficial – Credicard Hall – durante a pré-venda e no primeiro dia de venda oficial. Demais dias diariamente, das 12h às 20h. Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo/SP. Não serão cobradas taxas para esse serviço. 

A venda para o público em geral começa no dia 25 de abril, respeitando os mesmos horários praticados na pré-venda.

Vale ressaltar que não há qualquer mudança nas datas de pré-venda exclusiva pra clientes Ourocard e venda para o público em geral para shows no Rio de Janeiro e Porto Alegre" 

[email protected]