Giorgio Armani desculpa Lady Gaga e cria figurinos para turnê Born This Way Ball

Divulgados os croquis do figurino da cantora para a turnê que começa no fim do mês 

Confira também o nosso blog

Lady Gaga ficou muito conhecida por seu estilo um tanto excêntrico, todos nós sabemos. Pois a cantora, às vésperas do início da turnê Born This Way Ball (que começa na sexta-feira, dia 27, em Seul, na Coreia do Sul), divulgou que mantém a parceria com Giorgio Armani. Ele já havia assinado o figurino da Gaga na turnê de 2010, Monster Ball. Parece que o episódio do show de Paris, em dezembro de 2010, quando a cantora arremessou os sapatos criados pelo estilista para a plateia, ficou mesmo no passado. 

Para esta nova turnê, Armani criou três bodys, um coberto de metais, outro com ombreiras estruturadas e, o terceiro, repleto de instrumentos musicais, inclusive, no chapéu, que nada mais é do que um teclado. No último look, um vestido nude com um triângulo azul. Parece que o designer deixou de lado o estilo mais clássico e investiu no lado excêntrico da cantora. 

"Colaborar com Lady Gaga é sempre uma experiência emocionante. Admiro a forma como ela usa a moda como um elemento cênico e como um meio para construir um personagem. Ela é uma artista de muitos talentos e muita inteligência. Criar figurinos para ela é um exercício estimulante e criativo", disse Armani. 

[email protected]