Rita Lee posa para ensaio de moda e revela: vai acabar com os fios vermelhos!

A cantora fez um ensaio fotográfico para a revista QUEM Acontece falando de planos para o futuro

Confira também o nosso blog

A cantora Rita Lee, que foi vista por tantas e tantas vezes em confusões e polêmicas, como a que ocorreu no final de janeiro, quando foi presa após ter cometido desacato a autoridade, segundo os policiais que a prenderam, mostrou um outro lado em ensaio de moda para a revista QUEM Acontece. “Não fazia isso há séculos! Gosto de figurino, moda, fantasia. São prazeres para mim; Sempre me preocupei com isso em shows”, comenta a cantora, que pretende abandonar os cabelos vermelhos, já característicos dela. “Tenho um projeto antigo de parar de pintar o cabelo. Essa tinta vermelha estraga os fios. Usei henna a vida inteira. Mas, depois que o cabelo ficou branco, não pega mais”.

Rita, que faz acompanhamento médico devido ao transtorno bipolar, falou do alívio que foi ser diagnosticada com a doença. “Tive a vida inteira essa situação de oscilar entre euforia e depressão. Quando o médico diagnosticou a bipolaridade, eu fiquei tranquila. Falei: ‘Finalmente alguém me disse o que eu sou'”. 

Aos 65 anos, a cantora não pensa em parar o trabalho tão cedo: o novo álbum está prestes a ser lançado e foi todo feito, claro, em parceria com o marido Roberto Carvalho. “Eu e o Roberto fizemos o disco por puro prazer! A gente demorou dez anos, desde o último álbum de inéditas, que foi Balacobaco', de 2003". 

[email protected]