Nua, Heidi Klum critica a indústria da cirurgia plástica

Às vésperas de completar 40 anos, a top se orgulha por nunca ter feito nenhuma intervenção

Confira também o nosso blog.

Todas as mulheres têm uma lista de coisas que gostariam de mudar em seus corpos, algumas mais extensas, outras com menos de meia dúzia de itens. Heidi Klum pode até ter a sua também, mas não recorre à mesas de cirurgia para resolver seus problemas - pelo menos, não até agora, que está quase completando quarenta anos, acredite. 

"Me pergunte novamente quando eu tiver 65 anos... mas, agora, sou orgulhosa de poder dizer que até hoje não fiz coisa alguma. Todo mundo tem uma opnião sobre o que é belo e a cirurgia plástica não me parece nem um pouco bonita", justificou a top, em entrevista à revista Allure.

"Eu não quero citar nomes, mas eu sempre penso comigo mesma: 'Uau, eu lembro de você há cinco anos, tão linda, e agora você está irreconhecível'! E eu conheço meninas com a metade da minha idade que fazem isso (cirurgias plásticas). O que será que elas vão fazer quando tiverem 40 ou 50 anos, quando a coisa realmente ficar complicada?", questinou Heidi que, para mostrar que está com tudo em cima, posou nua para as páginas da revista. Talvez querendo mostrar para o ex-marido, Seal, o que ele perdeu? 

[email protected]