Pippa Middleton pode ser presa por envolvimento com uso ilegal de arma

Amigo da irmã mais nova da Duquesa de Cambridge apontou arma para fotógrafo, em Paris

Confira também o nosso blog.

Tem gente que rotula o príncipe Harry como 'a ovelha negra da família real' só porque o rapaz que adora cair na noite, já teve várias namoradas e coleciona algumas polêmicas por aí. Tadinho. Mas parece que a família Middleton já encontrou uma representante à altura para disputar o título com Harry, a irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa.

Neste final de semana, a moça andava por Paris com amigos, em um carro conversível, quando o motorista, percebendo a presença de paparazzi, apontou uma arma na direção do fotógrafo. "Se for provado que Pippa está envolvida no caso, ela será processada. Qualquer pessoa envolvida no uso ilegal de arma de fogo em público está sujeita à prisão e a passar por um interrogatório", disse um representante do Departamento Judiciário de Paris. 

O bafo, considerado crime seríssimo, pode dar de sete a onze anos de prisão aos envolvidos, mas, se for provado que a pistola era falsa, a pena pode ser reduzida para dois anos de reclusão. Os irmãos caçula da família real gostam de dar trabalho, hein?

[email protected]