Claudia Leitte sai na frente e lança primeiro álbum de figurinhas online!

Em parceria com a CromoUp, cantora mostra fragmentos de sua vida em videoalbum

Confira também o nosso blog.

Álbum de figurinha, todo mundo faz e coleciona. Claudia Leitte resolveu fazer diferente e lançou um videoalbum na internet! O esquema desenvolvido pela empresa CromoUp funciona assim: você junta as figurinhas e, assim que o mosaico é completado, é liberado o acesso a um videobit. Cada videobit traz de bastidores de shows, vídeos do Carnaval e fragmentos do dia-a-dia de Claudinha. 

Claudinha lançou seu videoalbum na tarde dessa quinta-feira e, em cerca de uma hora, 500 videoalbuns foram comprados e, em menos de duas horas, 10 mil videobits foram vendidos, superando as expectativas até dos idealizadores da empreitada! Até os fãs de Claudia de fora do Brasil entraram no clima e compraram suas 'figurinhas'. 

"Gosto de surpreender, inovar, buscar algo original e acho que é isso que me traz para um projeto incrível como este. Meu videoalbum é uma maneira de retribuir o amor dos meus fãs e partilhar muito com eles. Eles merecem participar um pouco mais da minha vida e isso será possível nesta nova ferramenta social. Vou dividir um bocado de coisa. Aceitei o convite por se tratar de uma ideia sensacional, algo que foi muito bem desenvolvido e não esperava que houvesse tanta manifestação positiva em um curto espaço de tempo. Estou surpresa e muito feliz", disse Claudinha, com sorriso de orelha a orelha. 

Além da conquista de videobits, o videoalbum de Claudia Leitte é uma rede social, que permite a troca de figurinhas e interação entre os usuários. "Tivemos muita sinergia no desenvolvimento do projeto e a Claudia fez questão de estar presente em tudo para escolher os momentos que deveriam ser divididos com o público. Acreditamos no sucesso dessa parceria, porque oferecemos um conceito de diversão inédito no mundo", disse Elton S. Gomes, fundador e CEO da CromoUp.

[email protected]