Confira também o nosso blog.
Um dos empresários de maior sucesso no país, Alexandre Accioly concedeu à edição de março, da revista 'Alfa', uma entrevista, no mínimo, confessional, em que assume ter sonegado impostos governamentais em certa altura de sua vida corporativa: "Eu tomava decisões de risco na minha empresa de telemarketing. Não tinha dinheiro para investir e minha carga tributária era de 40%.
Eu ia pagar imposto ou comprar computador e pagar salário? Eu falei: ‘No c*, imposto!. Só pagava os impostos dos funcionários. E nunca admiti que falassem que eu era sonegador. Fui inadimplente por mais de dois anos. Foi o dinheiro mais caro que eu já peguei emprestado, paguei uma multa gigante”, revela o moço, sem meias palavras.
Accioly também comenta sobre a paternidade de Antônio, seu filho com a socialite Astrid Monteiro de Carvalho. "Ela me falou: ‘Alexandre, o Antônio é seu filho’. Nosso encontro aconteceu três meses depois de ela se separar do Marcos (Campos).
Falei que a partir daquele momento Antônio seria meu filho total. Ele ia ter o melhor pai do mundo a partir de 1 ano e três meses. As pessoas me perguntavam: ‘Mas e o Marcos?’. Quem eu tinha que proteger? Um cara de 47 anos ou um bebê de 1 ano e três meses?", afirma Alexandre.