ASSINE
search button

HT comenta: a parceria de Rihanna e Chris Brown 'vai dar zebra'?

O ex-casal lança dois singles ao mesmo tempo e revolta fãs da moça de Barbados

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Tudo começou com trocas de tweets amigáveis e agora Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente, a princípio, só musicalmente. O ex-casal mais polêmico da música pop parece estar em lua-de-mel criativa: Rihanna gravou uma participação na nova música de Chris, Turn up the music (clique aqui para escutar), e o moço entoa versos nada delicados em Birthday cake, faixa da menina de Barbados. Nas primeiras estrofes que canta, Chris diz: "Garota, eu quero ***** você agora, faz muito tempo e eu estou sentindo falta do seu corpo". U-ou! 

Geralmente, parcerias como essa são feitas para alavancar as vendas de singles, discos, ingressos, enfim, tudo o que envolve mais dinheiro na conta dos envolvidos, mas a dupla em questão pode fazer o tiro dos produtores musicais sair pela culatra. Os fãs de Rihanna, que se revoltaram na época do escândalo que culminou no final do relacionamento dela com Chris, não estão gostando nadinha de vê-la ao lado do cara que a agrediu. 

Em compensação, a parceria, inimaginável há algum tempo, está gerando a mídia espontânea que todo cantor deseja para um novo single - no caso, dois. Ninguém consegue parar de falar sobre o duo polêmico que, certamente, estará em várias paradas de sucesso mundo afora em pouco tempo. É só reparar no número de vezes que os vídeos com a música já foram assistidos e reproduzidos na internet.

Você acha que, para ter mais algumas cifras na conta bancária, vale até perdoar o ex-namorado que te deu uma surra? Fica esperta, Rihanna!

[email protected]