Poder de fogo carioca: em 60 dias, roupas somem das araras da Daslu 

A loja, em apenas dois meses, ficou completamente vazia, com vendas muito maiores do que o esperado

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Quem passou pela Daslu, no Fashion Mall, no Rio, no fim de semana, se deparou com um monte de araras quase vazias e vendedoras roendo as unhas e contando os dias para a chegada da coleção Inverno 2012. Creiam, é verdade. To-da a coleção de Verão foi vendida. "Estou sendo obrigada a refazer o planejamento para a loja do Rio. Inauguramos o espaço no dia 5 de dezembro e, em apenas 13 dias, havíamos vendido o que planejávamos vender em um mês. As cariocas compraram cerca de R$ 3 milhões em roupas e acessórios só nesses dias", revelou Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da marca.

Hoje, clientes e vendedoras vão respirar aliviadas. Pontualmente, às 15h, a loja abre as portas com a coleção Inverno 2012. Um desfile está marcado para 17h. Durante todo o dia de hoje a loja de 800 metros quadrados, no Fashion Mall, esteve fechada ao público para a preparação da ambientação das vitrines com a nova coleção. A Daslu vai dar continuidade à aposta do mix étnico e multicultural, que imprimiu na última coleção de Verão. As estampas exclusivas, fortíssimas na estação passada, continuam, mas dessa vez vêm digitalizadas, numa coleção rica em combinações cromáticas, peças longas e formas amplas em saias, pantalonas, calças boca de sino, e vestidos midi. Já a coleção Daslu Couture vem esbanjando em vermelho. Destaque para as estampas com mistura de animal prints (zebra e onça), padronagens mexicanas, barrocas, degradês e muita texturização.

Aliás, este lançamento estava previsto apenas para semana que vem e precisou ser adiantado pela falta de mercadoria na loja, inclusive de "fluxo" no caixa, digamos assim. "Foi um desespero, todo o planejamento foi por água abaixo. Tivemos que remanejar peças das lojas de São Paulo para o Rio de Janeiro. E, mesmo assim, acabou tudo", contou Patrícia. A loja recém-inaugurada também passou por pequenos ajustes, como mudanças no estoque e mais provadores para que se possa manter um alto nível de atendimento e continuar a expansão da marca, como pretendem os gestores da Daslu. "O maior desafio que nós temos é crescer mantendo a excelência em atendimento e serviço. Essa é a nossa preocupação e objetivo", finalizou Patrícia. 

Veja abaixo um preview do Inverno 2012 da Daslu!

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