Depois de Selena Gomez, é a vez de Demi Lovato chegar ao Brasil!

As cantoras teens estão investindo cada vez mais em turnês que incluam a América Latina

Confira também o nosso blog.

A onda de estrelas teens, como o quinteto fantástico formado por Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Demi Lovato, está investindo na América Latina, algo que não era comum há anos atrás. Os Backstreet Boys, por exemplo, demoraram mais de quatro anos para aparecerem por aqui, após se tornarem um fenômeno.

Então, somos a nova aposta e mercado promissor da música internacional? Do time de cantoras teens, a única da turma que veio apenas para passar férias foi Vanessa Hudgens, ao lado de Zac Efron, em 2009. Ashley Tisdale foi a primeiríssima a aportar por aqui, com a turnê do filme High School Musical: a cantora e o elenco lotaram o estádio do Morumbi, com mais de 45 mil pessoas. Já Miley Cyrus se apresentou no ano passado, em São Paulo e Rio de Janeiro. Por fim, Selena Gomez esteve no último final de semana se apresentando por aqui.

Agora, é a vez de Demi Lovato! Ela fará shows em abril, nas seguintes capitais: Rio de Janeiro (19), São Paulo (20) e Belo Horizonte (22).

E por falar em Demi, ela é quem mais jogado suas fichas na América Latina. No ano passado, a cantora lançou uma edição especial do álbum Unbroken, com a versão em espanhol do hit Skyscraper, chamada Rascacielo. Ao lado de Pablo Alboran, cantou Solo Tucom no Grammy Latino; foi destaque da revista 'Latina', em dezembro/janeiro, e se apresentou no ALMA Awards, também com Rascacielo. A previsão é de que os shows aqui sejam um sucesso absoluto, afinal, nos Estados Unidos, a turnê teve todos os ingressos esgotados. Alguma dúvida?

[email protected]