Os flagras das celebridades nas noites de Nova York, por Carolina Herrera

Chega ao Brasil o livro da estilista com imagens da vida noturna de Nova York

Confira também nosso blog

Faz a linha cool, adora moda e quer presentear um amigo com um livro incrível? Pois a estilista Carolina Herrera vai ajudá-lo (a). Ela lançou ‘I Know You From New York’, livro exclusivo da marca, sobre o glamour da vida noturna de Nova York, escrito por Luis Venegas. Na obra, fotos de Alexa ChungKanye West, Orlando Bloom, Robert Downey Jr., Gisele Bündchen, Joshua Jackson, Chloë Sevigny e muitos outros personagens da noite de NY.

Os registros foram feitos por Hanuk, Ferguson JD e Jeremy Kost, além do fotógrafo espanhol Gerard Estadella. O livro tem um número de cópias limitado. São 1500 exemplares, distribuídos nas butiques Carolina Herrera em todo o mundo.

Ano passado, nós ficamos encantados com a primeira visita ao Rio da estilista. O encontro no Copacabana Palace foi super prazeroso. Lembro-me que ela chegou elogiando a luz da cidade. “O sol nos brindou hoje e estou feliz em poder conhecer tudo com essa luminosidade”, disse. Vestindo uma saia pied-de-poule, blusa branca de pois, scarpin sob medida com o mesmo tecido da saia, e como acessórios brincos de pérolas, relógio de duas voltas + bolsa roxa de sua grife CH, a elegante designer – que deixou todos caindo de amores justamente por ser tão low profile – estava na companhia das filhas Carolina Jr. e Mercedes.

Ela falou sobre a Iniciativa Ser e sobre o convite para ser madrinha da causa Outubro Rosa. A presidente da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, Maira Caleffi, apresentou vários dados sobre a questão do câncer de mama no Brasil e no mundo. Quando alguém perguntou à CH se ela já teve a doença ou se havia algum caso na família, a designer respondeu que “não” e ressaltou que aderiu à causa por solidariedade. Acrescentou que sua intenção é esclarecer as mulheres que ainda não se deram conta da importância do exame. Em seguida, Carolina almoçou na Pérgula com as filhas. Horas depois, deu o start na venda do seu perfume CH Ser, cujo valor arrecadado era revertido para a federação, através do American Cancer Society.

[email protected]